terça-feira, 24 de maio de 2011

começannndo! :P

sempre quis criar um blog, mas nao sabia sobre o que falar e nem que nome iria ser. então resolvi fazer o 'bitter sweet' (doce amargo), e falar sobre tudo, é sobre TUDOOO! talvez eu até fale sobre politica - ou não, ja que não sou muito boa com isso UAHUAHUHAUHAUHA-, mas vou falar sobre moda, beleza, cotidiano, culinária.. sobre assuntos de todos os tipos. espero que todos gostem do blog, e se nao estiverem gostando, ou algo que eu disse os ofendeu ou qualquer duvida ou reclamação, não pensem duas vezes antes de falar comigo.
mas comigo quem? :O meu nome é Kauana, e moro em uma cidade bem pequenininha, o que nao quer dizer que eu seja ignorante ok.?! mandem emails com sugestoes, críticas, chingamentos.. com o que quiserem, mas mandem HAUHAUHA

e para começar muito bem o nosso blog, resolvi postar a minha nail art da semana :P
parece dificil mas é muuuuuuuuuito facil de fazer :P um dia desses posto um video ensinando (;

para fazê-la eu usei uma mistura de 'lapis lazuli' (risqué) e 'black' (colorama).





tudo bem que a foto é de celular e por isso não ficou muito boa, mas o que vale é a intenção.. :P



bom, outro dia eu posto mais alguma coisa. beeeeeeezos pessoas

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esqueci de falar de tua "nail art"... Olha que não gosto de pintura, hein? Digo pra minha esposa e pra minha filha que "beleza tem que ser ao natural"! Mas... Gostei! Parece um tigre do planeta do Avatar!

    ResponderExcluir