quinta-feira, 5 de abril de 2012

mickeeeeeeeeey ♥___♥

depois de um bom tempinho sem vir postar (preguiça não deixou hihi) resolvi postar uma unha bem fofa pra vocês :P eu ia fazer de bigodinho, mas não consegui :(  mas eu vou treinar, e quando eu conseguir compartilho com vocês :P
bom, ja que eu não consegui o bigode, tive que pensar em outra coisa legal pra fazer, ai tava procurando aqui na  internet e vi um mickey! adorei, super fácil de fazer :P as fotos não ficaram muito boas, principalmente depois que queimei meu flash,  é, acabei de queimar o flash da minha câmera e sinto que meu pai nao vai gostar nem um pouco disso :s fudeu kkkkkkk
ta ta, vamos as fotos ;)

                                          
 

 

e ai, o que acharam?
estamos precisando de sugestões, pra não deixar que o nosso blog morra, ja que se depender da albina @nikole_f não vai pra frente né kkkkkkkkkk  então se tiver alguma sugestão, crítica, dúvida, podem falar, pelo face, pelo twitter, enviem por onde acharem melhor!
e então é isso! bom fim de semana prolongado, boa pascoa! cuidem com os chocolates kkkk
e não esqueçam do verdadeiro significado desta data, e não é o coelho não ;) haha
se cuidem!

                                                                         beeeeeeeeeeeeeijos da kau! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário