sábado, 11 de junho de 2011

Nova blogueira na área :D

Uma bela noite de insônia, no meio de muitas, resolvi criar um blog. Um blog para expor idéias, textos, opiniões e críticas. Sou o tipo de pessoa que não fala o que sente, e sim, escreve. Escrever pra mim é dizer tudo que omito por vergonha, ou até medo. Enfim é uma saída, uma fuga, deste mundo de gente caótica e paranóica. Como sou uma pessoa muito ocupada, sabe como é né? Ano de vestibular não da pra bobear, não tenho tempo pra ficar postando todos os dias, então resolvi fazer uma associação com a minha grande amiga @kau_bs , enquanto ela cuida mais da parte de informação do blog, eu vou ficar com a parte mais piegas. Mais do que um blog, queremos ser amigas dos nossos leitores, dúvidas, angústias alegrias e tudo mais, podem perguntar que responderemos com o maior prazer. E agora a pergunta que não quer calar “quem sou eu?”
Han, que polêmica, bom sou Nikole Fernandes, para os amigos Nik, e para os melhores amigos Ni. Na minha  opinião as atitudes das pessoas, gostos e diferenças formam aquilo o que ela é, então vamos lá. Eu moro em uma cidade muito pequena e simpática, chamada Anitápolis. Meu relacionamento com minha família é ótimo, brigamos as vezes mas sempre nos entendemos e nos respeitamos. Meus amigos são os melhores, estão sempre junto comigo nas minhas escolhas e apóiam minha ‘imaginação fértil’.Eu particularmente gosto de escrever, ouvir musica, tocar violão, cantar, ler, aprender coisas novas, e fazer coisas novas, tudo que é novo e simples me encanta. Gosto de ouvir e também de falar. Não sei cozinhar NADA, não gosto de mentira, de saudade, de rotina, sou péssima com números, e não suporto pessoas vazias! Acredito em Deus e na força do pensamento. Vícios? Música, chocolate, sorvete e cookies . Sou bem dinâmica, e isso faz com que nada me prenda por muito tempo, pode ser que daqui a alguns meses me canse deste blog e abandone tudo. Posso dizer que tenho um gênio bem forte, expresso minhas opiniões, sou lunática, teimosa, distraída, as vezes feliz demais, ciumenta e também muito impulsiva, faço o que der na telha na hora, não consigo ser calculista e isso considero como um defeito. Amo praia, sorrisos, discos, fotografia, moda, crianças, a comida da minha avó, banho  quente,  café, vinho e mais que tudo viajar.  Até o dia de hoje descobri que sou assim, mas a cada dia estou descobrindo coisas novas sobre mim, nada definitivas... Mas e você? Quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário