quinta-feira, 9 de junho de 2011

O AMOR ESTÁ NO AR! ♥__♥

como tooodos sabem, está chegando o dia dos namorados! no dia dos namorados, ooou dia de São Valentim é uma data muito especial que se comemora a união e (ou não) o amor de um casal. nesta data é super comum a troca de cartões e presentes com temas apaixonados. e agora curiosidaade que eu NÃO SABIIA mas o wikipedia me contou :P no Brasil, o dia dos namorados é comemorado dia 12 de Junho, por ser vespera do dia 13, data em que é comemorado o dia de Santo Antonio, o santo casamenteiro!
e como o dia dos namorados é uma data extremamente comercial, vou dar algumas dicas de presentes, pra quem ainda não comprou e ta ai desesperado :P



1- Jogo Quem Ama Cuida Bem - Loja Imaginarium
2- Kit Premium Só Quero Com Você - Loja Imaginarium
3- Almofada Abraço Você Faz Meu Dia + Feliz - Loja Uati?
4- Canecão Amor Animal - Loja Uati?
#

eu gostei bastante dessas dicas, e postei essas lojas porque foi em uma dessas que comprei o presente do meu namorado :P e só não coloquei aqui qual é se não ele vai ver e vai acabar a surpresa :P

#

tem mais novidade aqui no bitter sweet :P logo teremos mais uma blogueira postando por aqui :P ela só não apareceu ainda por preguiça de fazer uma bio UAHAUHHA
ela é a nikole, minha melhor amiga :P kk sigam-nos no twitter @kau_bs e @nikole_f


beeeijos da kau s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário