quarta-feira, 6 de julho de 2011

ESMALTES DEBORAH LIPPMANN ♥

eu vivo falando desses esmaltes, e vou falar aqui também! eles são liiindos! e um dia serão meus! os esmaltes da Deborah Lippmann são os favoritos da Lady Gaga!
aqui Gaga está usando um esmalte mais discreto, o 'Walking Up in Vegas'.

mas os meus preferidos meeeeesmo são esses:


Bad Romance


Happy Birthday (lembra mesmo uma festa de aniversário com todo esse colorido :P)

E o meu preferiiiiiido: Today was a Farytale. Esse é recheado de glitter prateado e pó de diamantes!

Eles custam em média 20 dólares mais o frete. voce pode comprar atravez desse site http://donaconsumista.com/category/esmaltes-e-afins/deborah-lippmann/. Vão sair por mais ou menos 80 reais + frete.


#
então é isso ai meu povo lindo! agora que ja sabem os meus favoritos, e onde comprar, podem comprar e mandar aqui pra casa!

#

aqui na minha cidade ta fazendo muito muito friiio! hoje dois homens morreram de hipotermia :O e eu morri de medo kk

#
enfim, obrigada a voces que vem aqui ler o blog sempre. indiquem aos seus amigos, comentem, digam o que voces estão interessados em ver por aqui, e vamos atender ao seu pedido :P
boa semana a todos!

beeeijos da kau

Um comentário: