quinta-feira, 7 de julho de 2011

FRIO :s

Olá! Bom, eu precisava vir aqui compartilhar isso cara! hoje foi um dos dias mais frios essa semana (pelo menos eu achei..), mas se bem que tem gente que registrou -4ºC, e não foi hoje!
e quem viu jornal do almoço, ou leu DC, sabe que o municipio de Anitapolis esta em estado de alerta devido ao frio. então acho melhor os turistas de plantão esperarem um pouquinho pra vir visitar o municipio!
pova desse frio é isso: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a3378195.xml , e eu não sei não, mas pra vim ele estava embriagado sim HAHAHAUHA
mas enfim, hoje estava muito frio, então eu e meu pai resolvemos ir até no sitío do Nelson e ver como que tava por lá.
e isso é o que encontramos :

aposto que voces ficaram com frio só de olhar isso né?! UAHHUAUAHA
então é isso ai pessoal, então só nos resta por um montãão de casaco, tomar coisas bem quentinhas, e comer muito chocolate UHAUAHHUA
se cuidem!

beijooos da kau

Um comentário:

  1. Ah! Tu e teu pai resolveram ir até no sitío do Nelson e ver como que tava por lá... Reconnheci os moirões com os topos pintado de laranja! É do Nelsinho Beppler! Fica um pouco antes do sítio de meu sogro, onde quero morar! O Nelson é primo da Elvirinha, minha esposinha!

    ResponderExcluir