sexta-feira, 2 de março de 2012

unhas da semana haha

como eu disse onte haha to super empolgada com o blog e com o ano que ainda ta só no começo, e então vou mostrar uma nail art muito facil de fazer (a minha não ficou muito boa por fata de paciencia uahuhaha). fica fofa, e voce pode usar as cores que quiser.  pra fazer a minha usei Hippie Chic (colorama) e Praia do Rosa (ana hickmann)
ameeeeei essas cores *----*


bom, pintei atodas, exceto o anelar de hippie chic. com o pincel 0, usei o rosa pra fazer uma "francesinha" bem diferente kk como se tivesse escorrendo.  e ficou assim:


ta que não ficou lá aqueela coisa, mas ficou bonitinho até haha :P
e assim, se voces tiverem alguma sugestão, duvida, critica, dinheiro... podem mandar pra gente, que vamos aceitar todas ;) obrigada por ler o blog, e continue acompanhando e se possivel divulgue tbm kk

aah, e tenho que postar isso tbm, que a minha irmã linda de morrer, não podia ficar de fora do dia de pintar as unhas né, ela pediu e pediu até que eu pintei:


coisa linda né *-----------*

bom, por hoje é só. bom fim de semana, se cuidem!
 beeeijos da kaau s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário