quinta-feira, 1 de março de 2012

VOLTANDO COM TUDO!

bom, depois de quase 1 ANO sem postar aqui no bittersweet, resolvi criar vergonha na cara e voltar a postar aqui. nesse meio tempo que eu fiquei sem postar, muita coisa aconteceu, não só na minha vida, mas ao meu redor. espero que essas mudanças sejam para melhor e que me ajudem a ir pra frente, e não a andar de ré ;) mas resumindo tudo, estou com tempo livre *-* não muito, mas estou. afinal esse ano é ano de enfiar a cara nos livros e ir bem no vestibular kk mas ainda temos nossa amiguxinha @nikole_f que eu tenho fé que vai postar aqui tbm, mesmo que raramente.
temos até algumas receitas de bebidas e outros doces pra postar aqui pra voces! haha
e pra mostrar a vontade que eu to voltando pro blog, amanha a tarde vou postar talves um video ou fotos de unhas decoradas! haha



to super animada, e espero que esse ano seja melhor que o que se passou. e é isso!

. beijos da kau_bs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário